Baterista e baixista do Arctic Monkeys falam sobre o futuro da banda

Indo em encontro a todas minhas expectativas com relação a um quarto disco, membros do Arctic Monkeys revelaram que podem repetir a dose e chamar novamente Josh Homme para produzir o próximo trabalho da banda: “Nós adoraríamos trabalhar com ele novamente. Nos divertimos muito [na primeira vez]. Depende. Quando estivermos prontos para gravar novamente, ele talvez também esteja, mas você sabe como é, ele é um homem muito ocupado e muito procurado”, revelou o baterista Matt Helders a BBC Radio 6 Music.

Sobre a vontade de voltar aos estúdios, Matt acrescenta: “É estimulante estar no estúdio. É a parte que mais gostamos. Claro que sair em turnê é fantástico, então eu não teria um sem o outro, mas acho que já estamos prontos para voltar”. E ainda teve declaração até do sempre calado baixista dos Monkeys, Nick O’Malley, que aproveitou a chance para dar alguma dica da possível sonoridade do sucessor de Humbug:

Temos falado sobre algumas ideias, como, por exemplo, fazê-lo [soar] bem rápido. Quem sabe? Definitivamente o vento está favorável, então quem sabe?

Com uma turnê pelos EUA marcada pra abril, a banda só terá tempo para pensar em voltar ao estúdio depois das datas dos shows norte-americanos. E nada de Brasil, por enquanto. Infelizmente.

  • Claudia

    AE! Disco novo a caminho!
    Espero que soe bem rápido mesmo haha

    Mas não entendi a tag do Nickel Eye ._.

  • haha foi um erro. queria taguear “nick o’malley” e saiu nickel eye, mas já foi corrigido! valeu, claudia!

  • Natália

    realmente espero que as agendas não se batam, e que o novo disco não seja produzido pelo Josh Homme .-.