Beck pode tocar no Brasil em julho

Dizem por aí que o californiano Beck, um dos maiores gênios de sua geração, está cotado para vir ao Brasil. A princípio, o músico faria show único em São Paulo na primeira dezena de julho. A última vez (e única, se não me engano) que o quarentão tocou no Brasil foi em 2001, no Rock In Rio 3, quando o evento ainda acontecia, de fato, na capital carioca.

O que surpreende é que Beck seria o substituto de John Mayer (que confirmou e cancelou sua vinda) em um festival promovido pela Billabong, marca de surfwear que normalmente estaria mais pra Jack Johnson do que pra rock alternativo. Supondo que tudo isso seja verdade, o evento terá três dias de duração e também deve receber Colbie Caillat (!).

O Festival Billabong de Música, que trouxe Matt Costa ao país em duas edições consecutivas, já aconteceu em 2006, 2007 e 2008, passando por Florianópolis, Rio de Janeiro e São Paulo.

  • Claris

    OMG, será? Sei não, hein.

  • Eduardo Azeredo

    Bizarro hein.

    A propósito, ninguém aqui vai comentar sobre a regravação que o Beck fez com o Wilco e Feist do álbum do Skip Spence de 1969 chamado Oar?

  • A propósito, eu divido aniversário com o Beck — e isso acontece no dia 8 de JULHO.
    Será que o Beck vem fazer festinha aqui? Será que o show vai ser meu presente? rs

  • Pingback: Beck no Brasil?! - Trabalho Sujo - OESQUEMA()

  • Que a turnê passe pelo Rio de Janeiro também!

    São Paulo sempre é a viadagenzinha que tem todos os bons shows!