Beirut anuncia disco e toca músicas inéditas em show

Depois de quase quatro anos desde The Flying Club Cup, Zach Condon anunciou que o terceiro disco do Beirut deve sair até agosto. O álbum, que foi gravado no último e brutal inverno de Nova York, ainda não tem nome ou data de lançamento, mas Zach o descreve como “ensolarado” e completa: “I write sad songs when it’s nice outside. I write warm and happy songs when I’m up to my neck in snow for three months”.

No começo dessa semana, durante uma apresentação em Norfolk, Virginia, a banda ofereceu uma prévia do que está por vir ao tocar duas músicas novas: “Santa Fe”, faixa que leva o nome da cidade natal de Zach, e outra de nome ainda desconhecido. Ambas carregam o mesmo clima aconchegante dos discos anteriores e mostram que o Beirut não investiu em grandes mudanças – o que, nesse caso, pode até ser positivo.

Assista aos vídeos e deixe sua opinião ali nos comentários!

 

6 Comentários para "Beirut anuncia disco e toca músicas inéditas em show"

  1. Prefiro isso daí do que A.Fire; sério!!!…
    Em tempo: uma galhorfada bem feita ñ faz mal a ninguém!

  2. Detalhe que este seria o 4°, pois o terceiro foi o The March of Zapotec, de 2009. Ah, Beirut eh foda, show lindaço aqui em REcife.

  3. É que The March of Zapotec é um EP, duplo mas EP. Aí não conta como álbum (:

  4. Pingback: Saiba todas as informações sobre o novo disco do Beirut e escute duas faixas inéditas da banda | Move That Jukebox

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *