Beirut no Brasil, “tudo confirmado”

Não é de hoje que se fala que o projeto encabeçado pelo genialíssimo Zach Condon vem ao Brasil. Em 2007 já existiam boatos da vinda do Beirut ao país e, depois, em 2008, se falou que a apresentação dos caras no Tim Festival estava mais que confirmada.

Pois parece que, mais uma vez, está “tudo confirmado” para os shows do Beirut por aqui. Pelo menos, isso é o que disse Condon pelo MySpace à uma fã e, mais tarde, a uma outra brasileira que assistiu a um show recente do grupo em Bruxelas, na Bélgica – e depois postou tudo em seu blog.

O trecho do artigo de Julia Petit que nos toca é esse aqui, ó:

Pra fechar, quando falei que era brasileira, ele sorriu animado e disse: “Jura? De onde?” E eu “Do Rio!” E nesse momento Zach me contou que em setembro ele chega no nosso país, para shows no Rio, São Paulo e Recife. “Mas Zach, ano passado também rolou boato e você nunca apareceu por lá”, cobrei. “Mas eu tinha sido apenas sondado… Dessa vez já fechamos as datas, já confirmamos tudo”, pediu pra avisar Zach.

Sinceramente, mesmo com a confirmação do próprio Zach, ainda fico um pouco receoso. Sem querer parecer rude ou ateu demais, acredito que sempre há a possibilidade de um fator X aparecer para destruir os planos de uma tour, principalmente se essa ainda não foi devidamente confirmada. Enfim, cruzemos os dedos. E, ah, caso queira ver fotos e vídeos da apresentação do Beirut na capital belga, é só vir aqui.

21 Comentários para "Beirut no Brasil, “tudo confirmado”"

  1. Pingback: Beirut no Recife - RecifeRock!

  2. Essa foto tá toda misturadona, não? O cara que toca acordeão tá com o trompete, o que toca trompete tá com um violão e por aí. \õ\

  3. omfg!
    Estou cruzando os dedos e já acendi umas velas debaixo do tanque aqui. [2]

    teeem que dar certo!!! *.*

  4. OMFG.
    Vão fazendo suas macumbinhas e acendendo suas velas =P Esse “tudo confirmado” já tá meio batido, mas espero q seja verdade dessa vez! Não vindo do Lucio Ribeiro, a gente até pode confiar… rsrs
    Que sonho. Zach, espere por mim.

    (as vezes eles se parecem. Os dois são uns fofos.)

  5. Não esta misturados…os caras são fodas, tocam de tudo xD…hahah
    Deu no Megazine da semana passada, q eles vem para o Brasil em setembro \o/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *