Best Coast lança a inédita “I Don’t Know How”, música que faz parte de seu novo EP

best coast

22 de outubro é a data de lançamento do novo EP do Best Coast – mas, enquanto isso, Bethany Cosentino e Bobb Bruno liberaram mais uma das faixas que estarão no novo registro, Fade Away.

Outra novidade é que o “mini-álbum” (assim chamado pela dupla) será lançado pela Jewel City, a nova gravadora de Cosentino. Uma mistura de Crazy For You (2010), o debut, e The Only Place (2012) é o que devemos esperar, afirmou a vocalista. Após escutar “I Don’t Know How” fica mais fácil entender o que ela quis dizer.

Aquela pegada pesada de lo-fi “perdida” em The Only Place tenta se libertar um pouco no próximo lançamento, porém nada como foi o primeiro álbum. A matéria prima da banda, por outro lado, ainda é romântica. A música já começa com um previsível (o que não é necessariamente ruim) “I don’t know how to tell you I love you, to tell you I miss you, to tell you I care”, que é levado por uma (talvez isso seja uma surpresa) clara influência country.

A música será a sétima de Fade Away e foi liberada para streaming no site da NPR. Abaixo você pode conferir o tracklist e escutar “Fear Of My Identity” e “Who I Have Become”, que tem o pai de Bethany, Ricky Cosentino, como baterista. Lançadas em abril desse ano no Record Store Day, as músicas também estarão no EP.

Tracklist:
1. This Lonely Morning
2. I Wanna Know
3. Who Have I Become
4. Fear Of My Identity
5. Fade Away
6. Baby I’m Crying
7. I Don’t Know How