Bia Granja’s Jukebox (Pix)

Você nunca achou que fosse precisar da Pix um dia, mas, uma vez visitado, o site da revista vai começar a aparecer no histórico do seu navegador com muita frequência. Sempre com muito bom humor, Bia Granja (@BiaGranja), editora da Pix, conduz um arsenal de links prontos pra quebrar aquela tensão do trabalho no meio da tarde – ou em qualquer hora do dia – e fazer você passar maus bocados segurando a risada pro seu chefe não escutar. E entre uma tuitada e outra, Bia arrumou um tempinho pra conversar com a gente sobre música:

Good Times Bad Times – qual banda/artista sempre esteve ao seu lado, como trilha sonora de sua vida, tanto nos momentos ruins quanto nos bons?
Puuuuuts. Não tenho nenhuma marcante, mas sou fã de heavy metal (ou era) e sempre escuto as velharias boas de cantar junto: Sepultura, Metallica, Iron Maiden, etc. E também Madonna, hahaha. Como ela sempre lança musica nova e boa, tá sempre na minha playlist.

E o hype? O que você tem escutado de novidade?
Eu escuto várias novidades diárias no lugar número 1 pra quem curte ouvir novidades (e acha que é o único): HYPE MACHINE! 🙂

Midnight Show – Você costuma ir em shows? Se sim, qual foi o que mais te marcou?
Já fui mais. Hoje em dia tem muito show de banda de 1 música só, daí não me empolgo muito pra ir. Mas os que mais me marcaram foram os do Hollywood Rock. Fui em todos os dias de todos os anos e era INCRÍVEL!

Do the D.A.N.C.E. – o que não pode faltar na hora de soltar a franga na pista?
Musica boa, amigos e um alcoolzinho. 🙂

Você não vale nada mas eu gosto de você – todo mundo tem um guilty pleasure, vai. Aquela banda que, quando começa a tocar no computador, você desabilita o last.fm o mais rápido que pode.
Hahahaha. Olha, eu gosto de alguns axés. Fazer o quê? Ah, e Viper também, hahaha.

2 Comentários para "Bia Granja’s Jukebox (Pix)"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *