Billy Corgan provoca Pavement no Twitter

Planeta Terra chegando, todo mundo animado, parque de diversões, um monte de banda legal junta, tudo muito lindo. Mas tem gente que não parece estar muito satisfeita com isso e tá xingando muito no Twitter.

Billy Corgan, vocalista do Smashing Pumpkins publicou recentemente em seu Twitter, @Billy, que ficou sabendo que sua banda irá tocar com o Pavement no Brasil. E então começou a alfinetar os colegas de festival. Abaixo, em tradução livre:

Acabei de descobrir que o Smashing Pumpkins tocará com o Pavement no Brasil. Vai ser como um daqueles funerais de New Orleans… Eu digo isso pois eles representam a morte do sonho alternativo, e nós seguimos afirmando a vida. Engraçado como aqueles que mais apontavam o dedo para quem ‘se vendia’ são os que ‘se vendem’ atualmente. Eles não têm amor… aliás, nós somos a banda que estará lá tocando músicas NOVAS, porque nós sim temos amor.

O clima ruim entre as bandas já existe desde o lançamento de “Range Life”, que sacaneia os Smashing Pumpkins explicitamente e Billy agora coloca mais lenha na fogueira. Será que teremos problemas entre as bandas no festival? Tomara que a disputa fique só entre quem faz o melhor show, seria mais legal para os presentes.

9 Comentários para "Billy Corgan provoca Pavement no Twitter"

  1. dane-se essa briga toda, o que mais me preocupou foi que ele disse que vai tocar musicas NOVAS!
    aaahhh

  2. Minha preocupação é com Range Life. Se não tocarem ela por causa disso, eu dou um troço!

  3. Nossa, nem lembrava mais dessa treta. Infelizmente não consegui comprar o ingresso a tempo, mas fiquei curioso de saber se vai rolar umas porradas nos stages…..

    E, na boa, o Pavement é bem melhor que o Smashing Pumpkins, em qualquer formação…..prontofalei!!!

  4. poh nem brincando!!! imagine um show do pumpikins sem hits consagrados!? um show so com o ultimo e o penultimo disco? os caras nunca vem e qdo vem metem a mala. po ver um som do paviment e nao ouvir “grouded”. se ta brincando rsss. ainda que esses caras viessem todo ano, mais é uma vez acada 10 anos, isso se nao acabar ou morrer alguem. Espero que façam valer o meu ingresso (caro pra caraco). FALTA HUMILDADE PRA ESSES CARAS. AGENTE PAGA ELES TOCAM. TEM QUE VIR PRA AGRADAR A TODOS E NAO METER O ORGULHO EM CIMA DE QUEM PAGA PRA VER ESSE PORRAS!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *