Björk divulga capa de seu próximo álbum, “Utopia”

Björk. Crédito: Getty Images/Divulgação

Mantendo a tradição das capas bem produzidas e cheias de cor que já se tornaram sua marca registrada, a cantora e compositora islandesa revelou a capa de seu novo trabalho, intitulado Utopia.

Nas palavras da própria Björk, o álbum é “sobre a procura pela utopia, e sobre estar apaixonada”. Ela ainda diz que passar tempo com uma pessoa que você ama em todos os níveis possíveis é uma forma de utopia. O álbum foi produzido em parceria com o venezuelano Arca e também conta com as mãos do produtor texano Rabit em uma das músicas.

O lançamento de Utopia está previsto para o dia 24 de novembro. Assista abaixo “The Gate”, faixa que estará no disco, que ganhou clipe também para ser assistido em realidade virtual. E é uma louca experiência.

Aqui a capa do disco:

O disco da cantora também vem com uma outra novidade, ele poderá ser comprado com criptomoeda e terá outras novidades envolvendo blockchain.

O grupo da compositora confirmou uma parceria com a startup britânica Blockpool, especializada em negociações com moeda digital. Além de poder comprar dessa forma, os fãs ganharão 100 audiocoins (que valem cerca de US$ 0,19 ou R$ 0,63) e terão a chance de acumular ainda mais, interagindo com o site e a comparecendo às apresentações.

Ainda não dá para saber ao certo como isso tudo vai funcionar, se haverá um site especial para comprar outros mimos e faixas e coisas do tipo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *