Black Drawing Chalks no Costella Live Sessions, de Chuck Hipolitho, com novas faixas e entrevista

Já falamos que vem pedrada nova do Black Drawing Chalks por aí em maio, se lembra? Mas antes do disco completo chegar até nossos ouvidos, o quarteto goiano resolveu passar no Costella, estúdio de Chuck Hipolitho, que já tocou com a banda no projeto Love Bazucas.

Na session, o novo álbum, No Dust Stuck On You, foi representado com duas faixas, “Street Rider” e “Cut Myself In Two”. E a primeira impressão é que deram uma aliviada no stoner rock, com bateria mais contida e uma aparente tentativa de expandir os riffs em outras direções de efeitos e arranjos – mas nada que fuja muito do rock de bom gosto feito pela banda nos trabalhos anteriores. Veja a estreia do Costella Live Sessions depois do pulo.

“Street Rider”

“Cut Myself In Two”

Além das novidades, o Black Drawing Chalks aumentou o volume dos amps pra tocar “My Favorite Way”, seu grande hit e destaque do álbum Life Is A Big Holiday For Us:

As câmeras, pilotadas por César Ovalle, Otavio Sousa e Manoel Rocha ainda tiveram tempo para documentar um bate papo do grupo com a VJ Gaía Passarelli:

  • Fiorelo

    Muito bom o papo nessa entrevista e muito boa as duas prévias do disco novo. Já me diverti muito escutando “life is a big holiday for us” e respeitei muito todo o trabalho da banda e do Bicicleta sem freio e é bom saber que os caras tem essa maturidade para diversificar as coisas novas que estão saindo sem medo de criticas. Desde já, expectativa imensa com o restante do disco pq essas duas estão ótimas!

  • Jonas

    As músicas estão MUITO boas, mas sinto falta da velocidade pauleira dos dois discos anteriores.

    Estou na expectativa, busco informações todos os dias pra saber quando será lançado =D

  • Trabalho de excelente qualidade e bom gosto.
    Vamos ver o que vem no próximo disco.
    Costella Live Sessions mostrando serviço muito bem feito, parabéns Chuck.

  • Pingback: Inéditas Ao Vivo: Black Drawing Chalks, Nina Becker e Marcelo Callado, Elisa e Criolo - RockinPress ()