Blocos marcam o carnaval no The Art of Heineken

Foto do último carnaval em que o bloco saiu. Foto: Helena Yoshioka/Facebook

No sábado de carnaval, dia 25 de fevereiro, o bloco “Tô de Bowie”, leva para o oitavo andar do MAC-USP, dentro da programaçao do The Art of Heineken, seu famoso repertório de músicas que prestam homenagem ao David Bowie.

Já na terça-feira, dia 28, dois blocos se juntam para animar a última noite de carnaval: “Venga Venga” e “Confraria do Pasmado”. “Venga Venga”, núcleo de festas que nasceu como bloco de carnaval, já levou seus brilhantes cenários, aliados a um repertório de músicas gypsis, para festas no mundo todo. Junto da “Venga Venga” vem a “Confraria do Pasmado”, bloco nascido nas ruas do bairro de Pinheiros que chega com suas marchinhas tradicionais e bateria ao vivo.

As festas acontecerão no último andar do MAC, com vista para o Parque do Ibirapuera. A curadoria de festas, shows e DJs do The Art of Heineken é assinada por Marcelo Costa. Os ingressos para as festas dos dias 25 e 28 de fevereiro custam a partir de R$90 e são vendidos no site do evento www.theartofheineken.com.br, e também dão acesso à experiência imersiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *