“Bloodbuzz Ohio”, nova do The National, em versão de estúdio

Tocou na rádio, caiu na web: A mais nova vítima da era digital é “Bloodbuzz Ohio”, inédita do The National que estava programada para sair apenas em 11 de maio, quando o álbum High Violet chegará às lojas. Mesmo assim, você já havia ouvido uma versão ao vivo da faixa por aqui.

“Bloodbuzz” não demonstra a mesma grandeza de “Terrible Love”, abertura do disco que já foi interpretada pelo grupo no programa do Fallon, mas dá pro gasto (pedras? alguém?). Também quer fazer sua avaliação? Então baixe por esse link, ripado de uma das rádios da BBC (botão direito > salvar como…).

UPDATE: Agora dá pra baixar “Bloodbuzz Ohio” em 192kbps no site criado para o lançamento de High Violet. Se você “vender” seu email pra eles, ainda consegue o download gratuito da música em 320kbps com a capa do single.

[via] [via]

  • A música é boa, bem característica de The National, bateria e voz mandando na música. Realmente não é tão boa quanto Terrible Love, mas é covardia comparar, que música é aquela? Uma das melhores e mais bonitas que eu ouvi nos últimos tempos!

  • João Otávio

    Agora já dá para baixar no site do High Violet em duas versões.
    A música é boa, mas ainda assim prefiro Terrible Love, porém como o Victor disse acima, que música é aquela né.
    Ancioso para o novo álbum da melhor banda recente.
    Abraço!!