Blur ‘premia’ mais oito

vampire-weekend2

Vampire Weekend foi um dos escalados para abrir o show do Blur, em Londres

Depois de confirmar Florence and the Machine e Klaxons para o aquecimento de um de seus shows (26/06, Manchester), o Blur pós-reforma anunciou as oito bandas que abrirão as duas mais importantes performances de seu retorno.

Essas apresentações acontecem em Londres, no Hyde Park, nos dias 2 e 3 de julho, ambas com ingressos esgotados (20 mil tickets foram vendidos no total). O sucesso de vendas já era esperado e, por isso, foi organizado uma espécie de festival com todos os holofotes voltados para Damon Albarn e seus amigos, mais ou menos como aconteceu com os shows do Radiohead por aqui.

Além do Blur, claro, as atrações escolhidas pela produção foram Foals, Crystal Castles, Friendly Fires e Hypnotic Brass Ensemble para o primeiro dia, enquanto no segundo será a vez de Vampire Weekend, Deerhoof, Amadou & Mariam e Florence and the Machine lutarem pela aprovação do público – que estará bem impaciente.

A inveja atravessou o Atlântico e bateu aqui na porta de casa.

Alex Correa

7 Comentários para "Blur ‘premia’ mais oito"

  1. A inveja atravessou o Atlântico e bateu aqui na porta de casa

    HAHAHAHAHAHAHAH
    minha campainha não para de tocar tambem hahahaha

  2. ô alex, se o MTJ! me patrocinar eu abro um espaço na minha agenda e cubro o show aqui pro site! Que acha, hein, hein, hein?? =P

  3. hahaha. Se a Coca-Cola patrocinar o MTJ! o MTJ patrocina você, eu, o Gabriel, Marçal, Cédric e minha avó. Aí vai todo mundo num avião fretado.

  4. calma aí, fiquei confusa. primeiro voce falou que o klaxons foi confirmado, mas daí ele não aparece embaixo… onde que tá o erro?

  5. Roberta, o Klaxons toca no dia 26/06, em Manchester. As outras bandas citadas se apresentam com o Blur no Hyde Park, em Londres, no início de julho.

  6. Pingback: Move That Jukebox! » Never gets old #8

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *