Boogarins e Céu se unem para nova versão de “Foi Mal”

Céu e Boogarins juntos no estúdio da Red Bull. Foto: Fabio Piva/Red Bull Content Pool

Os goianos do Boogarins e a paulistana Céu uniram forças para dar vida nova a “Foi Mal”, canção presente no disco Lá vem a Morte (escute o disco abaixo na Apple Music), trabalho mais recente do grupo.

O encontro pode parecer inesperado de início, mas parece lógico quando percebemos a influência da psicodelia no trabalho de Céu, especialmente em seu último disco, o aclamado Tropix.

A nova versão da música mantém a característica mistura de psicodelia, tropicalismo e rock inglês dos goianos, mas a doçura da voz de Céu dá um novo toque de sensibilidade à canção. Céu foi só elogios à banda ao dizer que “eles são uma banda completa, possuem uma coisa autoral muito forte, psicodélica, um rock que é brasileiro, mas que ao mesmo tempo tem muitas referências de fora. É contemporâneo”. Dinho, vocalista do Boogarins retribuiu a reverência dizendo que “quando escuto as músicas dela sempre tenho a sensação de que aquilo chega muito gostoso no ouvido. São músicas que te conquistam na fluidez, temos isso parecido”.

O público poderá ver o resultado da parceira ao vivo no Palco Sunset do Rock in Rio no dia 15 de setembro, em um show que já está entre os mais esperados dessa edição.

Escute “Lá Vem a Morte”, terceiro disco do Boogarins, na Apple Music: