Boss In Drama e suas expectativas para o Jukebox Festival, sua primeira apresentação live com banda

Às vesperas de sua aguardada estreia fonográfica, o paranaense Péricles Martins, mais conhecido pelo o pseudônimo de Boss In Drama, subirá no palco do Estúdio Emme nesse sábado para disparar suas batidas e grooves irresistíveis (vide a ótima “I’ve Got Tonight”, que está na nossa nova mixtape). A diferença é que, dessa vez, Boss dividirá a atenção com sua banda, recrutada para por em prática as músicas de seu debut.

Foto: I Hate Flash

A propósito, o primeiro trabalho do cantor/produtor/DJ/instrumentista sai logo no comecinho do segundo semestre. A produção ficou a cargo do próprio Péricles, que quis acompanhar de perto todo o processo para que saísse exatamente como planejado. Já a mixagem foi dividida com Rafael Ramos, que recrutou Boss para seu selo, o Vigilante, parceiro sempre presente aqui no blog desde sua criação

E foi justamente sobre as expectativas de tocar seu live com banda pela primeira vez, e, até mais que isso, apresentar suas novas faixas ao público, que Péricles conversou rapidamente com a gente:

Desde que criei o Boss In Drama, pensava em um dia colocar uma banda pra executar minhas músicas ao vivo. Agora que estou prestes a lançar disco, acho que faz muito sentido ter um show completo pra mostrar as músicas novas! E quero deixar mais parecido com um show de rock do que de música eletrônica. Os arranjos vão ser um pouco diferentes dos que estão no disco – e vai ser mais pesado também.

Imperdível, hein? Então nem hesite em garantir seu ingresso para o show do Boss In Drama. Os ingressos, além de serem vendidos também na porta do Estúdio Emme, estão disponíveis por aqui. Se você já garantiu sua entrada para o Jukebox Festival, confirme presença no nosso evento.