Brandon Flowers quer trazer o The Killers para o Brasil em 2013

Prestes a lançar o álbum Battle Born, cujo single “Runaways” você vá viu aqui no Move, a banda americana The Killers concedeu entrevista ao jornal O Globo. O baterista Ronnie Vanucci mostrou identificação com o Brasil, chegando a dizer que o novo álbum poderia se chamar Ordem e Progresso (pra quem não sabe, “Battle Born” é a inscrição existente na bandeira do estado de Nevada, nos EUA, terra natal da banda). A melhor notícia, no entanto,  veio na fala de Brandon Flowers, reproduzida abaixo: embora ainda não haja nenhuma confirmação, o vocalista anunciou que estarão no Brasil em 2013.

Não vamos nos esquecer de vocês. Em 2013 estaremos no Brasil, estamos apenas acertando datas e locais. Jamais vou me esquecer do show que fizemos em São Paulo há três anos, quando chovia horrores e o público parecia não estar nem aí, cantava junto comigo todas as letras, só queria se divertir. Foi incrível.

  • Caio

    Já pode apostar no Killers para o Lolla Brasil 2013?
    Eles tão acertando datas e locais, o Lolla já vai anunciar em setembro o Lineup…
    tá meio que na cara já =]

  • É uma possibilidade! Mas até o momento é só especulação.
    Eles já tocaram no Lollapalooza Chile em 2011, então são candidatos a serem o terceiro headliner da edição brasileira, que terá um dia a mais. Os outros dois headliners poderiam ser compartilhados entre Brasil e Chile.

  • Marcos

    tudo que eu não quero é um show deles em algum festival