Bright Eyes lançará 4 músicas inéditas em março

A banda Bright Eyes, depois de alguns anos sem dar as caras por aí, ressurgirá com 4 músicas inéditas no mês de março. A novidade virá em uma reedição de um split gravado com o grupo americano Neva Dinova, que foi lançado originalmente em 2004.

O EP, cujo título é One Jug of Wine, Two Vessels, saiu com 6 músicas em sua versão de 6 anos atrás. Já a edição esperada para o dia 23 de março, terá, além das faixas originais, outras 4 canções gravadas por Conor Oberst e cia. no segundo semestre de 2009. O produtor escolhido foi o parceiro de longa data da banda Mike Mogia, americano do estado de Nebraska e que já trabalhou com Rilo Kiley, Tilly and The Wall, The Faint e Rachel Yamagata, entre outros.

“Rollerskating”, “Happy Accident”, “Someone’s Love” e “I Know You” serão os presentes que os fãs ansiosos por novidades do Bright Eyes terão acesso. E, se você for um fanático de carteirinha da banda, pode fazer a pré-compra do EP – que lhe dará o privilégio de ter a versão digital do trabalho já no dia 9 do próximo mês.