Budweiser abre espaço para música e cerveja. Vai ter festinha da Balaclava e Trabalho Sujo!

Espaço criado pela Budweiser para mostrar um pouco da história da marca. Foto: Divulgação

Adoramos quando cervejas querem proporcionar espaços legais na cidade, hã!? Pois agora é a vez da Budweiser escolher a Barra Funda (Rua Barra Funda, 659) para mostrar seu Budweiser Basement, espaço dedicado a música, cerveja e esportes. Unhum!

Além de contar um pouco da história da marca, a programação que segue até o dia 19 de fevereiro terá as seguntes atrações:

Na quarta-feira, dia 8 de fevereiro, o espaço recebe uma noite de música ao vivo assinada pelo bar Mandíbula, das 20h às 02h.

Na quinta-feira, dia 9, é dia de Bud on the Rock com muito rock’n’roll ao som de bandas escolhidas pelo selo Balaclava.

Já na sexta-feira, dia 10, a noite será de música eletrônica psicodélica, com Sonido Trópico e participação dos DJs Salvador Araguaya, Nirso, Meraki e Cerverita, das 22h às 5h.

No sábado, dia 11, das 22h às 5h, Budweiser Basement é dedicado ao UFC Night Party, quando público em geral e os convidados de Fabio Queiroz e Helo Ricci poderão acompanhar ao vivo, por telões de LED, a luta do brasileiro Anderson Silva no UFC, em Nova York.

Domingo, dia 12, das 15h à 00h, para fechar a primeira semana de abertura do espaço, acontece o Meca Family & Friends, um dia especial para que o público possa sentir um pouco do que acontece no famoso festival de música, instalações artísticas e multissensoriais, que há quase sete anos acontecem em diversas cidades do País.

Terça-feira, dia 13, a Buddies Night, das 19h às 2h. Na quarta-feira, a noite é dedicada ao Jazz e assinada pelo Jazz nos Fundos, com apresentação de JJ Jackson, figura conhecida no mundo do Blues, interpretando o melhor do repertório do histórico Mr. Jackson, além do DJ YOka (Somatória do Barulho).

Dia 14, é a vez da Bud on the Rock by Trabalho Sujo, uma noite com a melhor seleção musical assinada pelo site Trabalho Sujo, conhecido pelo melhor do rock. Tanto na quarta como na quinta-feira, o espaço funciona das 20h às 2h.

Para animar e entrar no clima do fim de semana, na sexta-feira, dia 17, e no sábado, dia 18, das 22h às 5h, a noite será dedicada à música eletrônica, com o selo Music Motion. Finalizando as duas semanas de programação, no domingo, dia 19, acontece o Bud & Burger, das 12h à 01h.

Escolhe aí que dia ir e vamos lá! Mas prepare seu bolsinho, os ingressos limitados estão à venda nos sites www.ingresse.com e www.semhora.com.br. Para os eventos que acontecem de quarta a sexta-feira o valor é de R$ 50 cada um, já para sábado e domingo, o valor é R$ 80 cada.

(informações da assessoria de imprensa da Budweiser)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *