“California Gurls”, hit de Katy Perry, por I Am Arrows

Ter uma banda vale a pena principalmente nessas horas que você pode simplesmente pegar o hit-chiclete do momento e transformá-lo à sua maneira. Foi mais ou menos o que fez a banda I Am Arrows, que mandou um cover bem legalzinho da ótima “California Gurls”, da teteia Katy Perry.

Se você não faz ideia do que seja I Am Arrows, o grupo é um recente projeto liderado por Andy Burrows, que já foi o homem das baquetas do We Are Scientists e do Razorlight. Burrows chamou uma galera, incluindo seu irmão mais novo, e, com sua nova banda, já até lançou o álbum de estreia. Sun Comes Up Again saiu no último dia 16 – e para promovê-lo, o I Am Arrows tocou algumas de suas faixas para a Biz Sessions, do The Sun. A mais importante, obviamente o cover da Katy, você assiste na sequência:

Ainda sobre a quase-sósia-junkie da Zooey Deschanel (não sou eu que tô falando), Katy foi ontem ao programa do tio Letterman e mandou a música que dá nome ao seu mais recente trabalho, o divertido Teenage Dream. É só clicar e cantar junto.

[via]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *