Cantor do Sigur Rós revela detalhes de disco solo

jónsi

Líder de uma das bandas mais cultuadas da década, Jónsi, do Sigur Rós, resolveu embarcar em carreira solo. Depois de lançar o ótimo Með suð í eyrum við spilum endalaust no ano passado com o Sigur, Jónsi – que em 2009 trabalhou no projeto Riceboy Sleeps com seu namorado Alex Somers – anunciou que lançará seu álbum solo no dia 22 do terceiro mês de 2010 (mais um pra conta de março).

Jónsi resolveu chamar seu novo trabalho de Go, cuja produção ficou a cargo de Peter Katis, que já trabalhou com o pessoal do Interpol, The National e Tokyo Police Club.

A tracklist do disco do conterrâneo da Bjork ficou assim, ó:
01 – Go Do
02 – Animal Arithmetic
03 – Tornado
04 – Boy Lilikoi
05 – Sinking Friendships
06 – Kolnidur
07 – Around Us
08 – Grow Till Tall
09 – Hengilas

Através de seu site oficial, o cantor disponibilizou a quarta faixa, a belíssima “Boy Lilikoi”, para download. É só colocar seu email na caixinha sugerida e pronto. Mas, se você é um preguiçoso daqueles à la Garfield e não quer ter o mínimo de trabalho nessa segundona, eu coloquei a música direto no Mediafire.

P.S: Wikipedia facts: sabiam que Jónsi é cego do olho direito? Pois é, nem eu.

  • Eduardo Azeredo

    Boy Lilikoi é maravilhosa como tudo que Jónsi e seus amigos islandeses fazem. Espero com muita ansiosidade esse álbum, que é mais um passo no ideário de revolução do mainstream que o Jonsi empunha.

    Adicionando algumas coisas ao wikipédia facts:
    A cegueira do olho do Jónsi é de nascensa. E não é tão difícil de se notar. Basta reparar em closes nele como os olhos não estão bem alinhados entre si.

    Mas, o mais bizarro de tudo é que a banda favorita desse cidadão que faz essas músicas tão lindas é o Iron Maiden. Rainmaker foi a primeira música que ele aprendeu a tocar na vida. hahaha

  • Eduardo Azeredo

    Outra observação. Pelo nome das músicas, parece que o Jónsi se empenhou de vez no inglês… se bem que a pronúncia dele é tão ruim que dá pra pensar que é a língua fictícia do Sigur Rós mesmo. hahahahah

  • Pingback: Move That Jukebox! » Sigur Rós em hiato por tempo indefinido()