Capital Cities, The Kooks e Garbage. Três shows internacionais para os próximos meses

Capital Cities é uma das próximas bandas a chegar ao Brasil. Foto: Divulgação/Google Images

Capital Cities é uma das próximas bandas a chegar ao Brasil. Foto: Divulgação/Google Images

Haja bolso para todos os shows que acontecerão nos próximos meses no Brasil. O Move That Jukebox já anunciou as apresentações do RATATAT e do Libertines no Popload Festival e o do De La Soul. Dessa vez a novidade é multiplicada por três.

O Capital Cities, formado pelo Ryan Merchant e Sebu Simonian, desembarcam por aqui em outubro para um show em Porto Alegre e outro em São Paulo. O primeiro ainda não possui informações fechadas, já o segundo tem ingressos de R$ 350 a R$ 190 à venda pelo Ticket 360. A terra da garoa recebe a dupla no dia 12 de outubro e em seguida vão para POA. 

Também em outubro, dessa vez nos dias 26 e 27, respectivamente São Paulo e Rio de Janeiro recepcionam o The Kooks. A banda vem em turnê do álbum mais recente, Listen, que tem um som bem mais pop do que os fãs indies estavam acostumados a ouvir. A venda de ingressos para o público geral estará disponível a partir de 24 de agosto, por hora, só clientes dos cartões Citi e Diners Club podem comprar na aqui

Por último, e ainda sem muitas informações, temos a confirmação do Garbage, realizada pelo Jornal Destak. Ainda sem data definida, a banda vem em turnê do álbum Strange Little Bird, lançado em junho deste ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *