Charles Bradley é diagnosticado com câncer

Charles Bradley and His Extraordinaires perform at the Fort Stage at the Newport Folk Festival.

Charles Bradley and His Extraordinaires no Newport Folk Festival. Foto: Google Images

Só de ler o título da matéria dá para ficar triste e você já pode ser uma ser humano mais triste ainda se não conseguiu o ver ao vivo, como eu… É claaro, que estamos aqui já torcendo para ele se recuperar desde cancêr no estômago logo, mas a coisa não está legal, quando ele resolve cancelar toda a turnê de Changes (2016), seu último e maravilhoso álbum.

Em uma postagem no Facebook, ele agradeceu a compreensão dos fãs.

“Nos últimos meses, tive que cancelar uma quantidade de shows por conta de doença, afastando-me dos meus lindos fãs. Estou recebendo o melhor tratamento médico e estamos todos extremamente otimistas. Vou lutar como lutei ao longo de muitos outros obstáculos em minha vida”, completou.

Bradley ficou conhecido por fazer cover de James Brown, quando foi descoberto pelo cofundador da gravadora Daptone, Gabriel Roth, cofundador da gravadora Daptone. Nascido na Flórida, conviveu com a miséria e canta sobre muitas de suas desventuras em suas músicas, como quando dormia dormia no metrô e fugia da polícia.

Em junho, nós aqui no Move That Jukebox, tivemos o prazer de lançar dois vídeos exclusivos e inéditos da apresentação que o artista fez no festival Bonaroo, Confira aqui. E também, pode ouvir e ver aqui no Move o videoclipe de “Good to be back home“, último lançado por ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *