Carlos D. anuncia que está deixando o Interpol

Poucos dias após ter liberado música nova para download, o Interpol, também por meio de seu site oficial, anunciou que o quarto disco de estúdio da banda está finalmente completo. Gravado em Nova York e mixado em Londres, o álbum não deve demorar para chegas às ruas, já que o grupo declarou que datas para uma turnê durante o verão americano serão anunciadas em breve.

A má notícia é que, infelizmente, o baixista Carlos D. não fará parte desta nova turnê do Interpol. E nem de nenhuma outra no futuro próximo. Com aquele velho papo de querer seguir outros rumos e objetivos, Carlos anunciou que está deixando o quarteto nova-iorquino – o que é uma perda e tanto, levando em conta que o baixista era parte fundamental da sonoridade da banda. Felizmente, o novo disco de estúdio de Paul Banks e trupe ainda terá as precisas e criativas linhas de baixo de Carlos D.

Por enquanto, só nos resta esperar para ver se o baixista deixou um legado intacto na banda em que passou mais de 10 anos de sua vida. Bet he did.