Cat Power trabalhando em novo disco – e tocando todos os instrumentos

Ainda não há nome nem data de lançamento para o novo disco da Cat Power. Seu último trabalho é de 2008, com o elogiado Jukebox, composto basicamente de covers feitos por Chan Marhshall. No último fim de semana, no entanto, a Rolling Stone gringa entrevistou a cantora, que participou da festa de 21 anos da Matador, sua gravadora, e trouxe boas novidades.

Para felicidade geral da nação, na conversa, Chan revelou que está com a mão na massa para um novo disco. E tem mais. A cantora avisou que está tentando tocar todos os instrumentos. A iniciativa surgiu de uma certa decepção com trabalhos anteriores, nos quais sua participação não foi tão efetiva quanto ela queria. “Acho que fui inspirada pela decepção que tomou conta de mim por apenas segurar o microfone e não tocar nenhum instrumento”, desabafou a autora de “Speak For Me“.

Apesar, da falta de informações preciosas e esperadas, é sempre bom saber que um novo álbum da Cat Power está a caminho – ainda mais sendo tocado inteiramente pela cantora.