Cat Power, Manu Chao e Yann Tiersen tocarão no interior paulista

Como se uma sexta-feira já não tivesse motivos suficientes para ser celebrada, ainda surgem notícias como essa: logo cedinho, antes mesmo das 10 da manhã, o Teco Apple tuitou uma informação sobre shows de Cat Power, Yann Tiersen e Manu Chao na edição interiorana da Virada Cultural, que aconteceria nas cidades de Santos, Piracicaba, São João da Boa Vista, Jundiaí, São José dos Campos e Araraquara. A informação saiu da conceituada coluna de Mônica Bergamo, na Folha de hoje.

Minutos depois, uma nota mais detalhada saiu na seção de Música do portal IG: por telefone, a Secretária Estadual da Cultura confirmou ao site que os nomes citados realmente tocarão no país. A data? 22 e 23 de maio.

Cat Power, cuja última apresentação no país ainda não completou 1 ano de existência, tocará às 22h30 em Jundiaí, no sábado. No dia seguinte, às 17h, Chan Marshall desembarca em São José dos Campos para outra performance. Piracicaba será a encarregada de receber o show de Yann Tiersen, compositor francês que fez trilhas sonoras para Adeus, Lenin! e O Fabuloso Destino de Amélie Poulain, entre outros filmes. Yann se apresenta na cidade paulista no fim da noite de sábado, às 22h30. Já Manu Chao, que também se apresentou no Brasil em 2009, toca à meia-noite, do dia 22 para 23, na cidade de Santos. E você sabe que para ver as atrações do evento você não precisa pagar NADA, né?

Mais informações sobre os outros shows da Virada ainda não foram divulgadas – muito menos se Cat Power, Manu Chao e Yann Tiersen farão outras apresentações pelo Brasil ainda no mês de maio.

  • Sensacional!!!
    Ver a Chan, de graça…
    Yann Tiersen, de graça…
    é meu presente de natal atrasado!

  • Flávia

    ADORO morar no sul. MESMO.

  • vou seguir a chan
    vou pedir carona
    vou tomar chá com ela
    hahahahahaha

  • Bruna

    Yeahsssssss!!!
    Mas e a capital? sera que rola também? ou sera que devo ir para o interior?

  • Giovanni

    Acho que é o contrário pra Cat Power, não? 22h30 do sábado em Jundiaí e 17h do dia seguinte em SJC.

  • Giovanni: Acho que é o contrário pra Cat Power, não? 22h30 do sábado em Jundiaí e 17h do dia seguinte em SJC.

    Na verdade, Giovanni, ouve uma mudança e, pelo site do IG Música agora, ela toca no sábado em SJC, a noite, e no domingo a tarde em Jundiaí. Já consertei o post.

    Valeu pela dica 😉

  • Pingback: Move That Jukebox! » Virada Cultural Paulista tem maior parte da programação anunciada()

  • Pingback: Move That Jukebox! » Confirmado show de Cat Power em Porto Alegre()

  • Marina

    Alguém sabe o local da apresentação do Yann? :X