Cee Lo disponibiliza novo álbum para audição online e lança lyric vídeo de “It’s Ok”

O “The Lady Killer”, esperado novo álbum do cantor Cee Lo Green, ganha o mundo oficialmente no dia 9 de novembro. Mas se você gostou de “Fuck You”, se amarrou em “Bright Lights, Bigger City”, se surpreendeu com a versão soul-funkeada de “Radioactive” e não aguenta mais esperar pelo lançamento, vai gostar de saber que o cara já disponibilizou o álbum inteirinho para ser ouvido online: faixa-a-faixa ou de uma vez só pelo site da NPR Music.

A tracklist é essa aqui:

01. The Lady Killer Theme (Intro)
02. Bright Lights Bigger City
03. Fuck You
04. Wildflower
05. Bodies
06. Love Gun (Feat. Lauren Bennett)
07. Satisfied
08. I Want You
09. Cry Baby
10. Fool For You (Feat. Phillip Bailey)
11. It’s OK
12. Old Fashioned
13. No One’s Gonna Love You
14. The Lady Killer Theme (Outro)

E tem mais. Nos embalos da première, a faixa 11 do disco ganhou ontem o seu divertido lyric video (o Cee Lo já é mestre nesse tipo de mídia, lembra?). “Its’ Ok” vai na direção contrária da mensagem de “Fuck You”: ao invés de jogar tudo pro alto e ir viver a vida sem traumas amorosos, a voz de Cee Lo agora conduz uma espécie de declaração de amor dançante e bem-humorada. Verdadeira celebração pop-soul. Dá uma olhada:

Aliando carisma e técnica incontestáveis, Cee Lo segue agradando os fãs de sua antiga banda e, veja só você, afagando os ouvidos da galera indie. É como concluíram em sua curiosa biografia no site oficial: “Então, Cee Lo Green. Superstar? Sim. Talento loucamente original? Sim. Talismã definitivo do pop-soul moderno? Com certeza. Mas mais, muito mais do que tudo isso: um cantor. É disso que estamos falando”.

  • Duque

    Nossa, uma faixa melhor que a outra…

  • Pingback: Aconteceu e a gente perdeu | Itubaína Retrô - Rádio()

  • Só musicaço!

    Com o lançamento do álbum, Cee-Lo Green resgata sua aura soul, depois do grande aprendizado com Danger Mouse no projeto Gnarls Barkley. Ele dá modernidade ao ritmo e foge do convencional ao trazer arranjos inovadores para suas canções.

    Um dos melhores álbuns do ano, sem dúvidas!

    Abs!
    Tiago

  • ELDA

    MARAVILHOSO ESSE ÁLBUM, ELE É BOM MESMO!