Chile confirma show do The Beach Boys no fim de outubro, sem a presença de Brian Wilson

A turnê que celebra os 50 anos do The Beach Boys – que lançou o disco de inéditas That’s Why God Made the Radio no último dia 5 –  dará uma esticada até a América Latina em outubro de 2012. Mas calma lá, porque, por enquanto, nada de Brasil. O país que confirmou show da lendária banda em seu território é o Chile.

Mas calma lá [2], porque a formação do grupo que chegará ao nosso quase vizinho não terá a liderança do grande Brian Wilson. De acordo com o Terra de lá, a exclusão do músico seria por motivos de saúde.

Pra quem não ligar, Mike Love, Bruce Johnston e cia. se apresentam na Movistar Arena, em Santiago, no dia 26 de outubro, com ingressos sendo vendidos a partir de 2 de julho, no site PuntoTicket.

Agora, a dúvida: será que os Beach Boys dão uma encostada no Brasil? Vale lembrar que o Planeta Terra Festival deste ano acontecerá somente seis dias antes do show chileno. Será? Bem, com toda a areia que ainda sai dos sapatos de quem foi ao Lollapalooza no Jockey Club, nada mais propício.