Cibelle volta com novo álbum em breve

Quatro anos depois de lançar seu mais recente trabalho, The Shine of Dried Electric Leaves,  a cantora e multi-instrumentista Cibelle pretende lançar mais um disco, o terceiro de sua carreira, em abril desse ano.

Cibelle nasceu no Brasil e mora na Inglaterra, mas não foram os dois países que inspiraram suas novas composições: “é que nem cantora de Las Vegas com guitarra de garagem”, explicou à Babi Mattivy, do MyCool. Já o site português Body Space, que deu a notícia, define o disco como “a trilha sonora punk de um cabaret tropical pós-nuclear”. Agora, o que isso quer dizer…

Cibelle e Devendra Banhart, que canta no cover de “London, London” em seu segundo CD

Intitulado Las Venus Resort Palace Hotel, o álbum foi gravado em Londres, São Paulo e Vancouver, mixado por Thom Monahan (Little Joy, Au Revoir Simone, Devendra Banhart) e teve a produção da própria Cibelle e de Damian Taylor, que se juntou à banda de Björk em sua última turnê. Também participam do disco Kristian Craig Robinson (Capitol K), Mocky, Sam Genders (Tunng) e Fernando Catatau, líder do Cidadão Instigado.

Las Venus Resort Palace Hotel conta com doze músicas, nove originais e três covers. Um deles, inclusive, é “Mango Tree”, da trilha sonora de 007. Enquanto a gente não ouve a Cibelle incorporando a vibe caribenha, que tal [re]conhecer a versão original? Clica aqui.