Cinco clipes nacionais para mostrar que a música indie vai muito bem, obrigada!

Eita, que a gente tá devendo para vocês uns clipezinhos, não é mesmo? Saiu tanta coisa nas últimas semanas que foi um turbilhão de coisa. Vamos começar com um clipe d’O Terno, a banda com certeza é uma das porta-vozes de uma geração que foi criada em meio a tecnologia, mas ainda tem um quê de saudosismo. O clipe de “Não espero mais” vem nessa pegada e brinca com o modo como utilizamos o Youtube e as redes sociais, com memes da Gretchen e ainda com o John Travolta dando uma de desorientado. A produção é da Panama Filmes e a música está no disco Melhor do que Parece lançado ano passado. O clipe tem uma mini participação da Liniker.

O Far From Alaska está cada vez mais perto de lançar seu esperado segundo disco, Unlikely (ai, minha nossa sinhora!) e aproveitou para mostrar a música que já estava rolando nos shows, “Cobra”. O vídeo mistura animação e os músicos.

O Vivendo do Ócio também resolveu fazer uma animação, mas ao contrário do FFA os meninos não parecem fisicamente. “Prisioneiro do Futuro” está no último disco da banda, Selva Mundo (2015) e tem ilustrações de Iuri Nogueira. Saca só essa piração.

O Lava Divers está se preparando para lançar o primeiro disco e resolveu mandar o batidíssimo clipe da boa “Tearsfall”, que é banda em turnê tocando numas gigs e viajando. O primeiro álbum do grupo sai no dia 27 de julho, se chama Plush e sai pela Midsummer Madness.

Papisa, o alter ego de Rita Oliva segue cantando levemente e bucando forças na natureza. A música escolhida para virar videoclipe foi “Intuição”, que mostra uma série de personagens femininas inspirados nos arquétipos de deusas em comunhão para se tranformar em uma coisa só. A música faz parte do EP homônimo lançado este ano e elogiado pela crítica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *