Cinco motivos para não perder a fina seleção do Festival Path

path

Nos dias 14 e 15 de maio, este sábado e domingo, o festival Path retorna a São Paulo trazendo uma vasta programação e o que nos chamou atenção foi a quantidade de shows bacanas e a qualidades desses shows, por isso, vamos destacar aqui um pouco do que vale a pena assistir. Os shows se dividem entre as praças dos Omaguás, onde haverá o Palco SOL (sim, patrocinado pela cerveja Sol Premium) e teve curadoria do Daniel Bacchieri do projeto colaborativo StreetMusicMap; a praça Professor Resende Puech, onde estará o Palco Spotify, com curadoria do Dilson Laguna, que faz o Sofar Sounds; e a noite, teremos apresentações no Estúdio, assinada pelo Maurício Tagliari, do selo YBmusic. Tudo do ladinho um do outro, porque a grande sacada do festival é fazeras pessoas circularem pelos ambientes em Pinheiros.

Dito tudo isso, eis os motivos para você não perder este evento, maninho!

1. Os shows nas praças são gratuitos, mas no Estúdio é preciso pagar. Daí, a nossa dica é ir lá no site do Path e escolher como você quer fazer. Se comprar apenas um dia ou os dois. Os ingressos variam de R$ 49 a R$ 70. Como explicou o Fabio Seixas, um dos produtores do evento,

2. E se vale gastar uma grana para ir nos dois dias? Claro que vale, a gente tá falando! Se liga, no dia 14, terão os shows da Laya, Mahmundi, Letuce, Rico Dalasam e para fechar a noite Horoya. Já no dia 15 de maio, será a vez de Banda Gentileza, As Bahias e a Cozinha Mineira, Duani e convidados, Siba e Karol Conka.

3. Mas, gente do Move That Jukebox, eu num tenho dinheiro. tô quebradinho, quebradinho, olha essa crise, peloamordedeus! Calma, meu filho, eu não disse que tinha shows de graça. Então, basta você chegar lá umas 12h30, que até 18h, a diversão é garatida. Então, vamos dar os horários primeiro do Spotify:

Dia 14 de maio, sábado

12h30 – Dingo Bells

13h20 – Jota Erre

17h30 – O Terno

Dia 15 de maio, domingo

12h30 – Lila

13h20 – Maglore

17h30 – Baleia

4. Ah, mas eu quero mais! Quero tudo! Olha que beleza! Tem! O Palco SOL terá uma programação bem rua, de gente que se apresenta por aí mesmo, nas avenidas da vida. Dá uma olhada:

Dia 14/05, sábado 

12h30 – Mescalines

13h45 – Pedro Pastoriz

17h30 – Picanha de Chernobill

18h45 – Astro Venga

Dia 15 de maio, domingo

12h30 – O Grande Grupo Viajante

13h45 – Kick Bucket

17h30 – O Bardo e o Banjo

18h45 – Sax In The Beats

5. Ai, mas ainda não estou convencido, porque, talvez era palestra mesmo que eu queria ir. Pois tem, também! Dá uma olhada na carinha dos palestrantes aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *