Cinco singles femininos: As Bahias, Nina Becker, Pato Fu, Tika e Nana

O disco d’As Bahias e a Cozinha Mineira está quase, quase quase quase saindo. rs! BIXA estará disponível nas plataformas de streamings no dia 1º de setembro e Raquel e Ascucena resolveram lançar mais um single, “Dama da Night”. Dessa vez uma música mais dançante, canção perfeita para ganhar um remix e ir para as pistas de dança.

Produzida por Daniel Ganjaman e Marcelo Cabral, a canção chega logo após o lançamento de “Um Doido Caso“, que mostramos na semana anterior.

Nina Becker que é mais uma artista Natura Musical lança o single “Voo Rasante”, uma parceria com Jonas Sá. A música estará no álbum que sai ainda este ano e se chamará Acrílico. A canção é uma MPB renovada com grooves espertos e uma nova Nina vindo por aí, menos introspectiva e mais divertida. Será?

O Pato Fu vai lançar a segunda edição de um de seus projetos mais bem sucedidos, o Música de Brinquedo 2!!! Quem aí já está morrendo de curiosidade e de vontade de ouvir isso, levanta a mão! Rs! O grupo mineiro acaba de lançar “Severina Xique-Xique”, clássico do repertório de Genival Lacerda. A previsão é que o disco saia no dia 1º de setembro foi gravado no estúdio 128 Japs (Belo Horizonte), com produção de John Ulhoa. Nele estão 11 faixas, entre elas “Every Breath You Take” (The Police), “Rock da Cachorra” (Léo Jaime) e “Mamãe Natureza” (Rita Lee).

A cantora e compositora Tika lança o single “Vida”, primeira faixa de Unwritable, seu disco de estreia que sai em setembro pela YBmusic. Composta por Rodrigo Campos, com letra de Tika e Alice Coutinho, tem Pipo Pegoraro na guitarra e programação, Mauricio Fleury nos rhodes, synths e arpeggiator, João Deogracias no baixo e Sergio Machado na bateria. Delicinha esse samba desconstruído, visse?!

A cantora e compositora nana apareceu já com o clipe de “Menino carioca”, canção do novo álbum CMG-NGM-PDE, que estreia em setembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *