Cinco videoclipes internacionais: Kendrick Lamar, Ty Segall, Paramore, Blondie e alt-j

Aaaaaaah, Kendrick! Que discáço! E mais um videoclipe que também merece menção. “DNA” conta com a participação do ator Don Cheadle e foi dirigido co-dirigido por The Little Homies (dupla que conta com o próprio rapper) e Nabil. Claro, vocês sabem que a música está no disco Damn, lançado há poucas semanas.

“Break a guitar” é o novo videoclipe de Ty Segall, que tem a participação dos atores e músicos Fred Armisen e Jack Black. Mas você conseguiu vê-los. O clipe cheio de montagens e que dá uma sensação de buraco negro é bem interessante não?

O Paramore na verdade nos surpreendeu muito com essa nova música! Vai dizer que você ouvindo assim só o single “Hard Times”, você imaginou uma moça de cabelos cor de laranja que gritava a plenos pulmões de tempos atrás? Pois é! A banda trouxe uma bela música e saiu do rock pop para entrar no indie pop dançante! Hayley Williams, a vocalista da grupo, também mudou o visual e agora está loira. Surpresas!

E já que falamos de loirice, olha mesmo, o Blondie está na nossa sequência de clipes internacionais com “Long Time” e a nossa taxista em New York é quem? Debbie Harry!

Fechamos com a lista de hoje com o alt-j, que está aos poucos relevando o que esperar do novo trabalho da banda. De tudo o que escutamos… Manda mais, amicó! Assista “3WW”: