Cinco videoclipes nacionais: Garotas Suecas, Camarones, Selvagens à Procura de Lei, Dom Pescoço e Pablo Vittar

Um comercial do produto removedor Multi-Abuso serve de pano de fundo para uma história de libertação em “Me Erra” música nova dos Garotas Suecas. A letra que retrata abusos e calúnias sofridas por uma personagem feminina, sugere uma narrativa para alguém que está se livrando de uma relacionamento abusivo. O clipe bem humorado tem direção de Gabriel Rolim e é a música e interpretada pela Irina Bertolucci.

A Camarones Orquestra Guitarrística escolheu a música título de seu mais recente álbum para lançar em vídeo. “Feeexta” é um registro da banda na estrada e fazendo shows por aí. Como já comentamos, algo que muitas bandas adoram fazer e como dizia uma outra banda que por um acaso também é instrumental, “artista é igual pedereiro”. Tem que ralar!

Os Selvagens à Procura de Lei foram até o subúrbio do Ceará para gravar o videoclipe de “Guetos Urbanos”, música que está no disco Praieiro. Não por um acaso, o clipe foi gravado na praia de Tintanzinho, no Ceará, na Praia do Futuro, nome famoso por conta do filme estrelado por Wagner Moura e com direção de Karim Ainouz.

Na seuquência mais um vídeo viagem, agora com a banda de São José dos Campos, Dom Pescoço, que gravou via celular o clipe de “Temperar”. As imgens são da turnê que fizeram pelo sul país, saindo de Curitiba e chegando até Pelotas. Ah, uma dica, fique de olho nessa banda, viu?!

Fechando nossa sequência de videoclipes e mudando completamente de estilo de tudo o que já foi mostrado aqui, temos Pabllo Vittar em “K.O”. Pablo está um sucesso só! Lançou o vídeo no canal Multishow e estava apresentando no programa TVZ no dia do lançamento. Sem contar que foi convidada a participar da banda do “Amor e Sexo”, da TV Globo e com apresentação da Fernanda Lima. O clipe? Tá de parabéns!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *