Cinco videoclipes nacionais: Jaloo, Tiê, Maglore, Cupin e Bian

jaloo - videoclipe

Jaloo em “Chuva”, videoclipe que teve sireção dele mesmo e abre nossa coluna da semana. Foto: Reprodução/Youtube

Jaloo já tem se transformado em um dos meus artistas prediletos. A mistura de música eletrônica com ritmos paraense é inovador e o rapaz então… O clipe que lançou de “Chuva”, que está no álbum #1, que como o nome revela é primeiro de sua carreira, não é lá uma coisa muito nova, porque afinal, é mais ele dançando, porém, contudo, é impactante, pela escolha do figurino utilizado. Detalhe, o vídeo é de direção do próprio. Gostei!

Tiê que vem vindo de uma bela carreira também está com videoclipe novo, a moça lança “All Around You”, que tem participação do David Byrne (!!!), canção que fecha o disco Esmeraldas (2014). Uma letra tão pertinente em que ela canta “Ninguém sabe do que eu sinto”, aquela coisa de não ver os tombos, mas a cachaças… Todo mundo olha!

O Maglore não faz muito tempo lançou “Dança Diferente” e já chega com o clipe de “Serena Noche”. Simples e bonito com a banda tocando e iluminação em destaque.

O grupo Cupin está prestes a lançar o primeiro EP pelo Freak, que vem cheio de participações especiais: Irina Neblina (Garotas Suecas), Stephan Feitsma (Inky), André Bruni (Mel Azul), Antonio Carvalho (Mel Azul), Gustavo Prandini (Mel Azul), Luiza Lian, Matheus Prado (Projeto Coisa Fina, Garotas Suecas) e Isabela Fernadez (Pure). A banda lança a música “Eu quero é te ver dançando”, nome também da festa que faz no Z Carniceria mensalmente. Vem dançar!

A cantora, compositora, instrumentista e produtora carioca Bian, que tem apenas 21 anos, sempre sentiu falta de representatividade lésbica na música pop e, por isso, colocou uma dupla de atrizes dando um beijo intenso, dentro de um carro, em seu segundo videoclipe, “Move on”, uma música estará em seu álbum de estreia, previsto para este ano. A música eletrônica lembra artistas como Mo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *