Cinco videoclipes nacionais: Laura Wrona, Bike, Dom Pescoço, Estranhos Românticos e Almério

Ideia maravilhosa essa da Laura Worna, como lançou seu disco no Sesc Belenzinho, bairro e unidade que sempre é tida como “muito longe”, ela fez um vídeo especial apenas mostrando que na verdade é bem tranquilo ir lá na Rua Padre Adelino, 1000. “Cosmocolméia” é também o nome de seu novo álbum, além da música lançada em clipe:

Sem caos não há cosmos. Foi a partir dessa premissa que os diretores Matias Borgström e Rodrigo Notari decidiram transmitir uma grande viagem ao centro da mente, com suas turbulências e prazeres. Assim nasceu o clipe Do Caos ao Cosmos – terceiro single a ser lançado pela BIKE antes da vinda do álbum “Em Busca da Viagem Eterna”, sucessor do prestigiado “1943” (2015). E tiramos toda essa explicação do texto enviado pela assessoria de imprensa, não tem como explicar melhor.

A Dom Pescoço banda novinha lá de São José dos Campos está com videoclipe na paraça de “Manhã”, música que faz parte do EP Temperar, saído em 2015.

O grupo Estranhos Romànticos aparece na nossa lista com “Lobo Mau”:

Por fim e não menos importante, Almério, um dos contemplados do Natura Musical, já dá seus primeiros passos no lançamento do disco que sai pelo pojeto, Desempena, e apresenta o videoclipe de “Segredo”. O que podemos dizer? Vem coisa boa por aí…

Lindo!