Cirilo Dias’ Jukebox (Urbanaque, Rolling Stone Brasil)

Membro do clã “Dias Brothers”, Cirilo Dias (@cirilodias) é uma das mãos que comanda o Urbanaque, site amigo-parceiro aqui da casa. Além de já ter passado por revistas como a Trip e a Superinteressante, Cirilo é colaborador habitual da Rolling Stone. Infelizmente, é mais um corintiano presente aqui na Jukebox Weekly. Fazer o que, né? Apesar deste fato, o papo foi bem legal e você pode lê-lo na sequência:

.

E o hype? O que você tem escutado de novidade?
Não tenho nada contra o hype, o problema é a ejaculação precoce da moçada deslumbrada com ele. Tem que chamar pra sair, servir um drink, conquistar, fazer um chamego nêgo. Eu tenho ouvido bastante o The Suburbs do Arcade Fire. Nada de novo isso ou novo aquilo, é mais um disco bom e consistente dos caras.

Good Times Bad Times – qual banda/artista sempre esteve ao seu lado, fazendo, por mais piegas que isso possa soar, a “trilha sonora de sua vida”?
Beatles. Já gravei muita fita K-7com Beatles, depois muito CD-R com Beatles e agora no iPod rola aquele rodízio de bandas, mas os Beatles estão sempre ali.

Do the D.A.N.C.E. – o que não pode faltar na hora de soltar a franga na pista?
Ui! O melhor mash-up do mundo: “Get Pet” do João Brasil.

E aquele show inesquecível? Qual foi?
Pearl Jam, no estádio do Pacaembu em 2005; Flaming Lips, NIN e Fantomas no Claro que é Rock, também em 2005. E o Radiohead no ano passado. Todos inesquecíveis!

Você não vale nada mas eu gosto de você – todo mundo tem um guilty pleasure, vai. Aquela banda que, quando começa a tocar no computador, você desabilita o last.fm o mais rápido que pode.
Ozzy Osbourne e Tears For Fears. Ninguém é perfeito, né?

  • Andrio Maquenzi

    Tears For Fears é do caraaaalho!!! Grande Cirilo! Toca aqui o/

  • Vitor

    Ozzy e TFF são excepcionais! Me envergonharia se eu não curtisse esses caras.