City And Colour começa gravações de novo disco no começo de 2011

Para o esperado sucessor de Bring Me Your Love, Dallas Green, o homem por trás do projeto acústico City And Colour, já tem planos. “Tem algumas músicas incomuns. Muito piano, teclados, essas coisas. E tem até algumas que são um pouco roqueiras, se isso fizer algum sentido. Não de um modo heavy metal, mas de um jeito mais animado do que as coisas que você está acostumado a ouvir de mim.”

A declaração foi feita à Spinner, que ainda arrancou do guitarrisa do Alexisonfire a preciosa informação de que as gravações para seu novo disco solo serão iniciadas em janeiro próximo. Dallas já tem aproximadamente 14 demos, incluindo nomes como “Sister” e “Silver & Gold”.

Sobre sua banda principal, um EP, intitulado Dog’s Blood, foi gravado no começo de setembro e deve chegar ao alcance dos fãs em breve – espero eu. E se você ainda não conhece City And Colour, já passou da hora, viu:

Só eu ou mais alguém acha que já tá na hora do Dallas vir ao Brasil, seja com seu violão ou destruindo tudo com o Alexisonfire?

7 Comentários para "City And Colour começa gravações de novo disco no começo de 2011"

  1. Não…não é só vc……também acho q esse cara sozinho no violão faria um show sem comentários….e claro……alexisonfire inteiro, melhor ainda…..mesmo o black lungs, que não chega a ser um city and colour já ia ser bem legal……..mas…..vamos sonhando e esperando…….quem sabe…..só acho q essa banda e esses projetos NUNCA tiveram a divulgação que mereciam …….independente dos estilos……..ou gêneros musicais……….sonzeira da melhor qualidade!!!!!

  2. Acho que já passou da hora hein?!

    Sério. Alexisonfire tem público suficiente pra tentar organizar qualquer show deles por aqui, disso eu tenho certeza. E junto, podemos pensar em um show do Dallas, mesmo que menor. Isso não é sonhar alto, realmente público nós temos. Não sei como até hoje eles não vieram tocar por aqui…

    Acho que até me empolgaria se pudessemos reunir algumas pessoas e fazer algo nos moldes Mike Snow no RJ e Belle & Sebastian hein?! Quem sabe… qualquer coisa vocês têm meus contatos, ASHOAHOISHOIAHOIS XD

  3. Nossa, estou anciosa pelo novo cd Dallas… e realmente um show dele por aqui seria demais, mas infelizmente no Brasil o povo perde mais tempo divulgando bandinhas coloridas …

  4. olha, nao conhecia dallas .. adorei o som, o jeito, as letras, o embalo, tdo tdo tdo … fiquei fã só de ouvir uma musica e ja to baixando outras rsrs … vai ser mto bom ser ele vir mesmo, quero mto ve-lo ao vivo, belo post!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *