Clipe: Azealia Banks – Van Vogue

Quem segura a Azealia Banks? A rapper com a boca mais suja de 2012 é uma das atrações confirmadas para o Planeta Terra Festival em outubro e, na semana em que sai na capa da revista Vibe ao lado do Diplo, apresenta o clipe de “Van Vogue”, segunda faixa de seu EP de estreia.

No fim de julho, a música atraiu todos os holofotes do mundo da moda quando foi trilha de um vídeo para a label T, do aclamado estilista Alexander Wang. Agora, “Van Vogue” ganha o seu vídeo oficial, de iluminação esquizofrênica, closes espertos e uma boa dose de sexy appeal compilados em menos de quatro minutos. Dá o play e deixa a Azealia Banks te seduzir:

Sem deixar os fãs respirarem, Azealia Banks lançou há 3 dias uma nova faixa, “Succubi”, num tom um pouco mais soturno do que o que ela já vinha mostrando até então. Dizem por aí que a música está ligada a um recente desentendimento da garota com um conterrâneo do Harlem, o rapper Jim Jones. O rapaz chegou a acusá-la de plágio pelo uso da palavra “Vamp” em “212”, referindo-se à sua música “Vampire Life”. Treta por treta, a faixa é a seguinte: