Clipe: Banda Uó – O Gosto Amargo do Perfume

Se a versão eletrobrega de “Whip My Hair” da Willow Smith não bastou para te fazer cair de amores pela Banda Uó, prepare-se para o clipe de “O Gosto Amargo do Perfume”. A nova empreitada audiovisual do trio goiano é para uma divertida versão de “Something Good Can Work”, do Two Door Cinema Club. A faixa integra o primeiro EP da banda, lançado em julho, e, enfeitiçada pelos teclados e vocais melódicos característicos do tecnobrega, é de botar pra dançar até os indies mais xiitas.

Rodado em Goiás Velho, o clipe foi dirigido por Mateus Carrilho e ilustra mais uma aventura amorosa de Mel Gonçalves, a vocalista da banda. O glamour escrachado, a atuação dramática dos integrantes e os takes dignos de curta-metragem do vídeo são coroados por momentos singelos e desacelerados, com direito a piano romântico ao vivo e um final feliz. Produção nacional de cair o queixo:

A Banda Uó, que está concorrendo ao VMB na categoria Webclipe do Ano com “Shake de Amor”, se prepara agora para a gravação de seu primeiro álbum. Diferente do que ouvimos até agora, o disco será integralmente preenchido com músicas autorais da banda – isto é, nada de versões. Segundo Pedro D’eyrot, produtor da banda e integrante do Bonde do Role, eles passarão duas semanas numa fazenda de café no interior de São Paulo para compôr e produzir as faixas. A imersão acontecerá em outubro, mas o lançamento do disco ainda não tem data prevista.

PS: volte ao momento 1:19 do vídeo. Aos preocupados com a galinha, Pedro deixou um recado: “Esclarecemos que ela não foi ferida durante a gravação do vídeo e hoje vive em um retiro espiritual para penosas. Feliz com a fama, vivendo da renda do clipe”