Clipe: Banda Uó – Shake de Amor

Lembra quando falamos sobre a Avalanche Tropical? Pois bem, um dos nomes envolvidos no projeto, a Banda Uó, acaba de lançar o seu segundo clipe. “Shake de Amor” é uma versão eletro(punk)brega bem-humorada de “Whip my Hair”, da Willow Smith, um single produzido por Pedro e Gorky do Bonde do Role. O vídeo deve repetir o sucesso da produção de estreia – “Não Quero Saber”, paródia de “Teenage Dream” da Katy Perry, que repercutiu além das fronteiras nacionais a partir de uma recomendação do próprio Diplo no Twitter e de comentários de gente como o blogueiro Perez Hilton no Youtube. Moral, hein?

É o eletrobrega a sensação! (Foto: Hick Duarte)

O clipe de “Shake de Amor” é o retrato dramático de uma vingança amorosa no terceiro mundo. Conta com a participação especial de Laura Taylor, vocalista do Bonde, nos segundos iniciais e traz em boa forma a nova vocalista do trio. No lugar de Flora Glitterjoyce, agora é CandyMel quem segue ao lado de Davi Sabbag e Mateus Carrilho. São os dois garotos, inclusive, quem assinam a direção do vídeo (e também integram o Folk Heart, outro projeto goiano de quem a gente falou aqui e merece a sua atenção). Arrisca o play?

Entusiastas da onda de valorização dos sons do terceiro mundo e investindo pesado em circulação pelo Brasil, a Banda Uó tem tudo para explodir como o próximo hype nacional em terras gringas, seguindo os passos do Bonde do Role. O Move já pôde conferir o show ao vivo e garante que a coisa é tão quente quanto inusitada – não se assuste quando ouvir “Lua de Cristal” introduzindo a apresentação e hits da Rihanna e até do Two Door Cinema Club como se regravados pelo Calypso.

Ficou curioso? Adiantamos que a Banda Uó aterrisa em São Paulo, no Bar Secreto, dia 11 de junho. Vá conferir e depois conta pra gente se é ou não “é o eletrobrega a sensação”.

  • Paiva Neto

    Parabéns a toda equipe da Move That Jukebox pela matéria linda!
    Com certeza “é o eletrobrega a sensação”, e a banda Uó faz isso com um diferencial único.

  • Davi Sabbag

    Matéria linda Hick <3

  • gabi

    Olha sinceramente eu acho que eles pecaram e muito no roteiro, cadê o rockstar no clipe? senti muita falta e acho que até mesmo um dos meninos poderia fazer o papel, ficaria bem legal e divertido, tem umas cenas nada a ver que parece que colocaram lá só pra encher linguiça. fora a falta de continuidade e sequencia em alguns momentos, uma paródia de uma música tão legal quanto essa merecia um cuidado maior no clipe, não basta ter uma câmera incrível que grave em alta qualidade, um roteiro tornaria o clipe muito mais “sensação”.

  • Yelrir

    Concordo com a Gabi. Faltou um rockstar. A cena deles dançando no meio do nada, ficou nada a ver mesmo. Acho que faltou um pouco mais de elementos nessa história. Pq não colocar um rockeiro que fica com a guria e depois ela descobre que ele e meio “restart” e esta com outro cara. Poderia também ter colocado um saco prento dentro do porta-malas do carro e mostrar uma cena com a Mel arrastando o saco pelo deserto. Tive milhões de outras idéias. E se precisarem de uma equipe ou de conselhos criativos estamos aqui hehe

  • Joanne Angelina – GaGaísta GaGada

    k homi é esse que rancou inté as pregas da mulé?
    qqqqqqqkkkkkkk