Clipe: Black Drawing Chalks – Cut Myself In 2

Maio chegou, foi embora, e nada do novo disco do Black Drawing Chalks. Apesar dos atrasos no meio do caminho, a banda garante: “o disco já está na fábrica e vai chegar MUITO em breve”. É o que todos esperam, pois a expectativa em relação a No Dust Stuck On You é imensa.

E a primeira música redondinha, na versão de estúdio, a chegar pra gente é “Cut Myself In 2”, que também foi escolhida para ser a trilha do clipe de estreia do novo álbum. A faixa já tinha sido mostrada em sua versão ao vivo, em uma das Costella Live Sessions, lá em março.

A aparente pisada no freio do stoner rock das guitarras é clara, o que não é algo ruim – pelo contrário. A atenção à produção e ao cuidado com a melodia se encaixando na cadência mais “tranquila” da canção é evidente e louvável. E coroando a ousadia do BDC ao se aventurar em terrenos onde não é preciso disparar vários riffs pesadões por minuto, chega o vídeo de “Cut Myself In 2”.

São três minutos e meio durante os quais você praticamente se esquece do principal (a música, no caso) e se deixa hipnotizar pela beleza da atriz presente na tela, chamada Ana Elisa Campos. Um dos banhos de rio mais sensuais da filmografia nacional recente, eu diria. Mas chega de papo e vamos logo ao novo clipe do Black Drawing Chalks:

E tem mais: daqui uma semana, a banda lança o clipe completo de “The Stalker”, outra inédita do novo álbum. Abaixo, por enquanto, você fica com o teaser:

  • Vitor

    Ela não é modelo.
    Ela é ATRIZ e se chama Ana Elisa Campos!

  • Leonardo

    Me lembrou R U Mine e Evil Twin dos monkeys. Excelente música e mais perfeito ainda o clipe.