Clipe: Cee Lo Green – Fuck You

Cee Lo Green está com tudo. Ontem o perfil oficial do cantor no Youtube foi finalmente agraciado com o clipe de seu novo super single,  “Fuck You”, aquela do lyric video dinâmico de duas semanas atrás e que entre um post e outro pela rede vem sendo discretamente apontada como um dos grandes hits do ano.

Pode ser. “Fuck You” exprime a harmonia perfeita entre a competência como cantor soul que consagrou o Cee Lo no Gnars Barkley e a levada pop alto astral que, percebe-se nitidamente, o cantor busca escancarar em sua carreira solo. O clipe ilustra as historinhas fracassadas de Cee Lo – na infância e na fase adulta – flertando com garotas em um lanchonete toda ambientada nos anos 50, cheia de gente sorrindo, cantando e dançando o tempo todo. Como não poderia deixar de ser: se “Fuck You” não é a música do ano, talvez seja a mais contagiante – ouvir sem deixar escapar um estalar de dedos ou aquela batida frenética com o pé no chão é quase inevitável.

“Fuck You” é o primeiro single do terceiro álbum solo de Cee Lo Green, The Lady Killer, com lançamento oficial agendado para 7 de dezembro.

  • vemk

  • Thaina

    Com certeza uma das melhores músicas do ano,e olha que eu a baixei bem antes de toda essa exposição e já tinha certeza que seria um grande hit.Parabéns ao Cee-lo Green,é um ótimo cantor e músico.

  • rsandrin

    Cee Lo Green é um dos raros casos de música popular com qualidade.

  • cee lo green ta de parabens todo dia eu escuto as musicas dele e sao muito boas e naum consigo ouvir sem sacudir o esqueleto e aposto tambem que outras pessoas tem a mesma opiniao