Clipe: Cibelle – Lightworks

Ela está de volta! Depois de se jogar no samba em seu debut homônimo e na tropicália em seu último álbum, The Shine of Dried Electric Leaves, Cibelle entra em um universo completamente novo em “Lightworks”, clipe da primeira música divulgada de Las Venus Resort Palace Hotel, novo disco da cantora. Na nova faixa, Cibelle – ou Sonja Khalecallon, seu novo alter-ego – usa percussões de forma inédita na sua carreira, deixando-as em destaque. A cantora também brinca com um sotaque latino para reforçar sua nova personagem. Olha aí:

“Lightworks” é um dos três covers de Las Venus Resort Palace Hotel e homenageia Raymond Scott, conceituado produtor dos anos 50. O clipe foi produzido pela Dínamo Filmes e o novo álbum tem lançamento agendado para abril desse ano.

1 Comentário para "Clipe: Cibelle – Lightworks"

  1. Não me recordo de conhecer alguém que goste tanto de covers depois de Dani Carlos e Emmerson Nogueira. Desde o “Shine Of Dried Electric Leaves”, fazer cover foi uma coisa que ela sempre gostou.
    Não estou diminuindo o trabalho dela. Muito pelo contrário, tem que ter grandes colhões para fazer um belo cover de “London, London” ao lado do Jack Sparrow, ou melhor, Banhart.
    Muito bom, gosto(ei) bastante!

    😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *