Clipe: David Bowie – The Stars (Are Out Tonight)

Precisamos Falar Sobre Bowie. Tilda Swinton, uma das atrizes mais versáteis e elogiadas de sua geração, protagoniza o novo clipe do cantor inglês, que também atua no registro, sendo o marido de Tilda. A direção ficou por conta de Floria Sigismondi, que além de ter o filme The Runaways no currículo, já trabalhou com Bowie na década de 90, quando dirigiu os vídeos de “Little Wonder” e “Dead Man Walking”.

O bizarro e o belo andam juntos durante os quase seis minutos do clipe, que conta com quadros misteriosos e meio que NSFW. Sim, há peitinhos. E sim, há Tilda Swinton surtando e sendo estranha como só ela sabe fazer. Quanto à trilha, temos a até então inédita “The Stars (Are Out Tonight)”, uma balada roqueira cheia de orquestrações, violões e vocais nervosos e inquietos do pai de Ziggy Stardust. Bem diferente da melancólica “Where Are You Now?“.

As duas canções fazem parte de The Next Day, provavelmente um dos discos mais esperados dos últimos anos e que ganha lançamento logo no próximo dia 12.