Clipe: IS TROPICAL – The Greeks

Videoclipe muito carismático esse novo do IS TROPICAL. De popularidade ainda tímida no meio indie, o trio vem de Londres e acaba de se integrar ao selo da Kitsunè (mesma casa do Delphic e do Two Door Ciema Club) e está lançando agora o primeiro single, “The Greeks”, de seu álbum de estreia, NATIVE TO. A vaibe do vídeo é mais ou menos essa:

Segundo os próprios londrinos, o vídeo de “The Greeks” é “meio Rumblefish, meio Die Hard, meio Akira; é sobre tudo e sobre nada, sobre ser criança, ou qualquer coisa do tipo”. Foi gravado em um subúrbio na França e é o fruto audiovisual da fissura do IS TROPICAL por pirralhos, gangues e devaneios bizarros. A direção é da MEGAFORCE, projeto também responsável pelos vídeos de “I Can Talk”, do Two Door Cinema Club, “Solitude is Bliss”, do Tame Impala, e “Pursuit of Happiness”, do Kid Cudi (feat. MGMT). “Estávamos querendo fazer esse vídeo desde o 6 anos de idade”, disseram os caras para o blog da Kitsunè. E aí que já tem gente chamando de clipe do ano:

NATIVE TO ganha o mundo no próximo dia 13 de junho.

  • Cika

    Às vezes cansa esse negocio de “melhor banda do ano”, “a música mais aguardada dos últimos tempos”, “o clipe mais foda”.

    Tudo isso é relativo, cada um decide o que é melhor pro seu ouvido.
    Não cabe a vcs ficarem falando isso a cada post.

  • Cika, “melhor banda do ano”, “o clipe mais foda” e expressões afins são só uma questão de empolgação repentina. Nunca usamos pra ser levado ao pé da letra.

    Nesse post, especificamente, escrevemos “E aí que já tem gente chamando de clipe do ano”, fazendo referência aos comentários de amigos, parceiros, leitores no twitter, e tudo mais. Não é que estamos apontando o que é absolutamente a melhor produção do ano. É como você disse, tudo é relativo. Não leve tão a sério.

  • Onipresente do Weekend

    Credincruz!k clip violento!! af!!!