Clipe: Leo Justi – Gaitero

Depois de ter sido apadrinhado pela MIA, tocado o terror em festas por todo o Brasil e mostrado que o seu “heavy baile” está pronto pra ganhar o mundo, o produtor carioca Leo Justi lança o seu primeiro single, “Gaitero”, com direito a um videoclipe explosivo. Aliando baile funk, bmore e uma divertida ambientação western com sensibilidade fatal para as pistas, a faixa é a primeira do EP de estreia de Leo, Heavy Baile Vol. 1, com lançamento previsto para os próximos meses.

O vídeo foi gravado na praia de Piratininga, em Niterói, e faz uma engajada referência à batalha do passinho do menor, última sensação entre a garotada obcecada por baile funk, além de um fenômeno social responsável por estimular a pacificação nos morros cariocas. Vale destacar que Cristian, o garoto de vermelho que participa do clipe, foi inclusive vice-campeão por duas vezes de um badalado campeonato de passinho do Rio de Janeiro. A ideia é genial e a música é melhor ainda – então dá o play que você não tem nada a perder:

“Gaitero” pode ser baixada gratuitamente no SoundCloud oficial do Leo Justi. Se você é de São Paulo e ainda não viu o cara ao vivo, tem duas chances neste fim de semana: sexta ele se apresenta na Explode, no Neu Club, e domingo integra a programação musical do The Creatos Project, no Moinho. Vai lá que o produtor tá de malas prontas pra Inglaterra e suas aparições por aqui devem se tornar cada vez mais raras.