Clipe: M.I.A. – Bad Girls

Como teaser de luxo pro novo disco, que só deve dar as caras no meio do ano, a cantora M.I.A. divulgou seu nome single, com o título à la Rihanna “Bad Girls”.

E a sempre antenada Noisey já subiu o novíssimo clipe da moça e subiu em sua conta no Youtube. A direção do vídeo ficou a cargo do parceiro de outrora Romain Gravas, que dirigiu também o polêmico “Born Free” e o sensacional “Civilization”, do Justice, entre outros. M.I.A. e Gravas pegaram as referências árabes da faixa e juntaram a – por que não?! – rachas de carros! Inclua no pacote muita fumaça, deserto, motoristas de lenços e burcas, possantes empinados e você tem um dos vídeos mais legais do ano até o momento. O single teve produção do concorridíssimo Danja, parceiro de Timbaland em hits que infernizaram incontáveis pistas mundo afora. Curte aí:

Dê uma vasculhada no Youtube da Noisey. Por lá, você acha séries de vídeos bem legais, com temas diversos e vários teasers do que tá pra rolar por aí.

Noisey.com, uma nova plataforma de descoberta de música da VICE e dos parceiros Dell e Intel, tem como objetivo descobrir as melhores novas bandas e cenas musicais do mundo todo, dando aos espectadores uma visão sem precedentes das bandas dentro e fora do palco.

  • M.I.A. – usando o vácuo criado pelo lançamento de clipe com a Madonna… like a boss! 😉

  • mais digna que a Nick mijada