Clipe: MIXHELL – Antigalactic

Saiu hoje o primeiro clipe do MIXHELL, projeto eletrônico do ex-Sepultura Iggor Cavalera e sua esposa Layma Leiton que nós entrevistamos em janeiro. Se o último hit envolveu nada menos do que o Crookers e o Soulwax em uma colaboração literalmente animal, agora é a minimalista e poderosa “Antigalactic” a nova música de trabalho da dupla.

Pra você que é fã da atmosfera visual ao mesmo tempo agressiva e caprichada da dupla, rola um making-of em fotos bem legal do clipe no blog do MIXHELL. A produção é assinada por uma equipe grande, integrada pelo videomaker Ruda Cabral, a stylist Gokula Stoffel (ambos da Surface to Air Brasil / Bar Secreto), o designer gráfico Pedro Inoue, o artista de rua Calma, o coletivo audiovisual Cartabranca, entre outros. Vem dar uma voltinha de moto com o Iggor Cavalera:

O single de “Antigalactic” sai pela Boys Noize Records (!) e ganhou remixes oficiais de peso. O Mumbai Science deu seu toque “club banger” à faixa, enquanto o In Flagranti deu uma roupagem ainda mais hipnótica à bassline e o Gui Boratto fez as vezes de mestre do minimal na sua versão. Ouça uma prévia dos três remixes aqui:

Pra finalizar, o MIXHELL está postando em seu blog as reações de vários DJs amigos que já ouviram “Antigalactic”. Do jeito que o casal tem moral na cena de música eletrônica, não se surpreenda com um comentário empolgado de algum daqueles gigantes por lá nos próximos dias… Só colar aqui.

  • Ricardo Lemke

    A música é legal, a intenção do clipe é boa, mas achei o vídeo fraco em vários aspectos.

  • Diego

    Achei o vídeo fenomenal. Adoro clipes com essa atmosfera.