Clipe: Primal Scream – 2013

Cinco anos após seu último lançamento de estúdio, os britânicos do Primal Scream voltam aos holofotes do rock com seu décimo disco de inéditas. More Light tem lançamento agendado para 13 de maio.

Mas como ainda temos alguns meses pela frente até a chegada do material completo, que incluirá uma música com a participação do lendário Robert Plant, o grupo de Bobby Gillespie resolveu liberar o primeiro gostinho dos novos sons do Primal. “2013” foi divulgada há pouco nas redes da banda e é a primeira novidade de um dos álbuns mais esperados do ano.

O clipe da canção é estranho que só. Ambientes hospitalares se confundem com florestas, imagens caleidoscópicas, peitinhos, mascarados misteriosos se pegando de uma forma nada sexy e – por que não? – borboletas! Muitas delas, voando, mortas ou simplesmente tendo suas asas costuradas. A música conta com um riff curioso de cornetas, refrão empolgante, durante o qual o vocalista grita meio abafado o nome da faixa, e algumas guiarras cheias de microfonia.

Veja o clipe logo abaixo e conte pra gente o que você achou do Primal Scream versão 2013:

  • Cética

    musica legal e video inspirado em PlACEBO!!!