Clipe: Sigur Rós – Fjögur Píanó

Depois de “Ég Anda” e “Varúð”, a série de pequenos filmes experimentais do Sigur Rós ganha mais um exemplar. “Fjögur Píanó”, faixa instrumental de encerramento de Valtari, disco mais recente dos islandeses, foi a escolhida para ser a trilha do curta dirigido por Alma Har’el.

Artsy até o talo, o registro acompanha momentos leves e intensos de um casal, que não decide se quer dançar, dormir, chupar pirulitos coloridos, ficar nu, ficar vestido, quebrar espelhos, se machucar ou venerar borboletas. Na dúvida, fizeram isso tudo, em sete minutos de belas cenas e clima nonsense e NSFW (com o ator hollywoodiano Shia LaBeouf sendo mostrado como veio ao mundo):

7 Comentários para "Clipe: Sigur Rós – Fjögur Píanó"

  1. Ao assistir, senti uma paz interior, como se tudo parasse e pouco instante pude descansar meus pensamentos. Combinação perfeita, mostrada em vídeo, de um casal, as ideias que combinam e as que não combinam, as brigas rotineira e sexo em forma de amor consolidando o fim de tantas agressões, físicas ou de palavras ditas. O amor entre um casal tem que ser renovar a cada dia, como mostra no final do vídeo que na verdade é o inicio de um novo presente. Adorei e fiquei emocionado e saber que ainda existe pessoas com dons e sensibilidade tão linda e puras, teve nudismo sem ser vulgar. LINDO VÍDEO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *