Clipe: Silversun Pickups – The Royal We

Depois do debut que sacudiu 2006, o Silversun Pickups lançou, no ano passado, seu segundo disco. Swoon, bem inferior à estreia da banda, veio seguido de muita expectativa e, infelizmente, não fez jus ao sensacional Carnavas. No entanto, há honrosas exceções no segundo trabalho do quarteto americano – e uma delas é justamente o novo single, “The Royal We”, que ganhou um clipe bem nonsense, mas que combinou com o clima soturno e pesado da música:

[via]

  • alexandre bz

    “bem inferior”…..????……algumas opiniões são bem difíceis de aceitar……e essa sua aí suplica urgentemente por uma “treta”…..mas temos que aprender a respeitar pessoas e opiniões…..(mas nunca diga isso novamente!!!!!…..argh)…..hahahhahahah

  • ‘The Royal We’ é legal, ‘Substitution’ também, mas assim como o autor do post, prefiro o album ‘Carnavas’ ao ‘Swoon’.

    Na minha opinião os clipes deles não empolgam muito. Esse até parecia ter potencial, mas só vi até o fim por causa da música.

  • Camarada Vermelho

    Você fala com tanta convicção de que o Swoon é bem inferior ao Carvanas que fico dando altas risadas aqui.

    Discordo com veemência !!! pra mim o segundo disco do Silversun Pickups é tão bom quanto o primeiro. Ouviste direito esse disco ? Talvez o senhor esteja ouvindo tantas bandas por aí que acabou não absorvendo muito bem as musicas do Swoon. Vai saber… , mesmo assim como é possivél chamar de “inferior” um álbum que tem “Panic Switch” , uma porrada que dura quase 6 minutos e ainda consegue lavar a alma de tão intenso ? , Cito também outras pérolas que ecoam lindamente pelas paredes de qualquer casa , como Sort Of e Growing old is Getting old.

    Assim como no Carvanas, todas as canções do Swoon formam uma unidade perfeita, mesmo nos momentos menos interessantes(Catch & Release , Surrounded).

    Esses caras tão acima da média, terão um futuro brilhante.

    Não deixem o Neto enganar vocês leitores do movethatjukebox !